quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Você é idiota. Você não tem sentimentos, ou se tem, não demostra-os, finge que não existem e os esconde de tudo e todos. Você não presta e não nota que várias das vezes que chorei, foram por ti. Você é grossa e não responde direito. Você faz piada em horas erradas e não percebe quando isso me afeta. Você é idiota. E eu falo isso o tempo todo, sem dizer porque ou o que exatamente você fez. E você pergunta, como se depois da minha resposta fosse mudar algo em sua vida. Pois não vai. Você não está feliz assim? Não está alegre vivendo deste jeito?
Você me irrita, principalmente quando eu já estou mal. Porque é nessas horas que eu percebo o quão diferente somos. Eu faço drama e você ri. Não digo que ri de mim, mas você está feliz, enquanto eu não. E você não se afeta. Você não demonstra, e o que demonstra, faz com todo mundo. Não existe alguém que você goste mais, ou se importe mais, pelo jeito, todos são iguais. Porque você age com todos de maneira semelhante.
E o que eu mais odeio em você é que mesmo com todo esse seu jeito estúpido, você me deixa bem. Eu não sei como, mas deixa. Estar com você é a melhor coisa do mundo. E eu odeio isso, porque quando não estou com você eu sinto saudades suas. Eu sinto falta. E eu não quero sentir. Nem falta, nem saudade, nem amor, nem nada. Eu simplesmente não quero sentir bosta nenhuma. Mas eu sou assim, vivo de drama e mais drama. E você, continua sendo idiota, para mim.