quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Asneiras

Tu já notou que consegue me fazer sorrir apenas de passar por mim? Pois, incrivelmente, tu consegue. Tu arranca tipos de sorrisos dos quais eu nem sabia da existência. Tu me deixa tão bem apenas por estar aqui do meu lado, fazendo palhaçada, porque na verdade é isso que você faz. Mesmo quando triste, é a pessoa mais 'feliz' que eu conheço, a mais animada, agitada, querida. Eu estou aqui para ti, como tu está para mim neste tempo todo. Eu quero te ver sorrir, te fazer sorrir. E quando eu não consigo, sinto um tanto de culpa. Apenas por deixar você permanecer infeliz. Eu te quero. Sabia disso? Não né? Pois é, isso é uma novidade até mesmo para mim, acredite. Mas é a mais pura verdade, eu te quero apenas para mim. Quero te chamar de minha e poder ficar te abraçando mais do que já abraço. Porque é ali, naquele abraço, que eu me sinto bem, que eu me encaixo. Mas que asneiras estou falando? É, estou a ficar louca!
Tu não é minha. Tu é dele. Apenas dele. Por mais que diga o contrário, eu sei que você ainda sente algo. E eu não sei se devo ficar feliz ou não. Afinal, minha tu jamais será. Então, desde que fique com quem te deixa feliz, eu juro que estarei feliz também.