terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quando?

Quando eu cresci? Quando eu deixei de ser aquela menina meiga, que agradava todo mundo apenas fazendo algumas graças e mimos? Todos dizem que crescer é bom, coisa e tal, mas olha, eu não estou achando nada disso... Eu acho chato! Tudo está tão complicado e complexo, como se a palavra 'fácil' simplesmente não existisse mais. Eu estou o tempo todo cansada e tudo o que eu quero e poder voltar para uma vida mais simples, onde eu não precisava passar por tantas coisas ruins antes de acontecer uma única boa. Eu quero ser feliz, sorrir o tempo todo, ser meio abobada sem que ninguém pense que tenho problemas. Eu quero rir. Quero achar graça em coisas mínimas de novo. Quero ser criança. Quero amar apenas meu pai e minha mãe. Sem mais ninguém, não quero depender de ninguém além deles para ser feliz. Porra, só eu penso esse tipo de coisa? Será que estou louca? Quero ser ingênua e não entender as piadinhas idiotas de mal gosto que as pessoas da minha idade fazem. Quero me desprender das coisas materiais e curtir apenas ficar deitada na grama, como se isso fosse a melhor coisa do mundo. Eu queria tanto. Quero tanto. Mas o que eu vou fazer com tanto querer? Enfiar lá... embaixo da terra, e parar com essas doidices.