terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minha Escuridão

Eu não deveria estar feliz? Eu não deveria estar sorrindo neste exato momento? Eu não entendo porque não estou contente, pois eu tenho tudo que preciso para isso. Tenho você aqui. Mas cada dia que passa eu sinto, ainda mais forte, como se algo me puxasse para baixo, para longe. Para um lugar que já conheço, um lugar onde eu já estive, um lugar que já foi meu. Eu não quero, eu não posso ir para lá de novo. Agora que tudo estava ficando melhor, agora que eu estava com a minha cabeça erguida, recuperando as forças que a escuridão do lugar ao qual eu pertencia sugou de mim como se fosse a coisa mais comum a ser feita. Justo agora, querem que eu volte. Eu não sei se consigo suportar tudo de novo, não sei também se consigo evitar, me segurar. Não sei o que fazer. Tentar ser forte, me agarrando no que me faz bem, ou me render e ser levada para a escuridão novamente? Eu sei qual dos dois é o mais fácil de ser feito.