terça-feira, 27 de novembro de 2012

Abismo em frente

Quando eu estou prestes a cair de um abismo, tudo que me separa da queda são tuas mãos. É você, que está ali para mim, que está ali por mim. Me segurando, me impedindo de me machucar novamente. Mas de que adianta tudo isso se você fica andando em direção à esse mesmo abismo cada dia mais? De que adianta me salvar, se você está preste a se atirar, sem mesmo querer minha ajuda? Será que você não nota que quando você estiver lá embaixo, não terei mais nada para me prender aqui em cima? Não? Mas é isso que vai acontecer se você se deixar levar, você me arrastará junto, mesmo que não queira. Mesmo que eu não queira. Mas não há outra opção. Ou somos eu e você aqui em cima, ou eu e você lá embaixo. A escolha é toda sua, eu não sei mais o que fazer a respeito de nada disso. Você disse para deixar rolar, mas tudo que vejo são as pedras caindo pouco a pouco. Caindo bem no lugar onde você parece querer ir também. Pense, pense mais um pouco, pense de novo. Analise seus atos e me deixe segurar sua mão enquanto seus pés ainda não estão suspensos.