sábado, 29 de dezembro de 2012

Nada faz sentido

Eu tento. Faz muito tempo que eu digo para mim mesmo “chega, essa foi a ultima vez” então fico mal e faço tudo de novo. Por que essa necessidade ridícula? Quantas vezes pedi para pessoas próximas a mim pararem de se machucarem porque isso não as levaria a lugar algum? Faz sentido eu falar isso para os outros e ignorar quando se trata da minha pele e meu sangue? Eu sinto como se ninguém pudesse me entender, como se eu não pudesse falar sobre o que anda acontecendo com nenhuma pessoa. Então eu não resisto, eu não aguento. Eu sou fraca. Fraca demais. Mas você, por um acaso, sabe como é sentir-se morta por dentro? Como se vivesse apenas por viver? Pois eu me sinto assim. Cada dia mais. E ver o meu sangue, prova que de fato ainda não morri, me mostra que estou viva, ainda. Mas, no final das contas, será isso algo bom ou ruim?