sábado, 29 de dezembro de 2012

Você tem certeza?

Vem cá, fica aqui do meu lado por um momento. Me olhe nos olhos e diga tudo o que sente. Diga que me odeia, que eu não te faço bem, que você chora à noite e que é tudo minha culpa. Me acuse de todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida nesses últimos meses. Fale que todos aqueles sorrisos que eu vi em seu rosto enquanto estavamos juntas, eram aleatórios e não por minha causa. Grite que não quer mais me ver, que não quer que eu mande um sinal de vida, que quer que eu desista de você, de nós. Berre que a nossa banda favorita não é mais tão nossa quanto antes e que meu nome não passa mais pela sua cabeça quando uma música deles toca no seu celular. Rápido, seja rápida. Eu preciso disso. Preciso ouvir isso vindo de você. Preciso saber que tudo foi em vão e que no meu futuro você não estará presente, assim como eu não estarei no seu. Não sei se ouvir isso vai mudar o que ando sentindo. Mas pelo menos eu vou ter a certeza do que você quer. E do que você não quer: eu.