sábado, 27 de abril de 2013

Bagunça


O que vai ser de você quando eu não estiver mais ali? O que seria de mim se não tivesse você agora? Posso até pensar que você não acrescenta nada em minha vida, que você não combina com ela em nada. E essa última parte é verdade. O que você está fazendo na minha vida? Já notou o quanto ela é diferente da sua? Ou o quanto eu e você somos diferentes? Não combinamos. Brigamos. Ou, as vezes, apenas eu brigo contigo e você nem fica sabendo que estou realmente braba. Esse é meu jeito. O seu... Não combina. Eu me pego pensando porque nos damos tão bem quando estamos juntas. Não há explicação, mas damos. Você pertence à minha vida agora. Por favor, não saia dela. Eu quero você comigo. Eu me importo. E você precisa de alguém que se importe, eu sei. Sei também que eu e você somos uma bagunça, que somos erradas, cada uma de um modo completamente diferente. Mas algo nos mantém perto, apenas não sei o quê. Minha vida é complicada com você por perto. Eu me estresso, me irrito, o tempo todo. Mas sem você... Qual seria a graça? Não, eu não desejaria isso. Eu preciso de você, por motivos inexplicáveis, mas eu preciso. E, sim, eu acho que você também precisa de mim, mesmo não notando.