sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Máscaras

Eu uso máscaras, eu cubro os sentimentos expressos em minha face. Eu me escondo. Tenho medo das pessoas. Medo do sentimento e a bagagem que todas carregam consigo. Tenho medo da dor, por mais que essa tenha me acompanhado quando eu já não tinha mais ninguém. Me sinto sozinha, e estou cercada de gente. Cercada de pessoas que grande parte do tempo também estão vestindo suas próprias máscaras. Se eu posso, por que elas não? Ódio vira amor. Então amor também pode virar ódio. Medo do que pode acontecer daqui pra frente, e mesmo assim uma vontade incontrolável de querer me arriscar. Medo de novidades. Medo de tudo que a vida tem para oferecer, não importando se isso pode ser algo bom ou ruim. Quando isso vai parar? Onde isso vai parar? Eu não tenho as respostas, mas as perguntas não param de flutuar em minha mente. Não quero me apegar, porque não quero me desapegar. Não quero estar junto, porque não quero ter de separar. Não quero ir, porque não quero voltar. Eu tenho medo de um começo, sendo que na verdade o meu maior medo é de um final. Eu só quero, de uma vez por todas, ser feliz, sem que isso tenha prazo para acabar. E então, eu, finalmente, colocarei fora todas as minhas máscaras, que eu venho colecionando ao longo desses anos.